Seu veículo bem cuidado

Oficina

Seguindo o compromisso de sempre oferecer uma solução cada vez mais completa ao cliente, a Mercedes-Benz lança Planos de Manutenção para sua linha de ônibus, caminhões e vans.

O serviço oferece manutenções preventivas, corretivas e troca de itens de desgaste. A cobertura é válida em toda rede de concessionários, com atendimento em horário normal do concessionário escolhido. “Nossos Planos de Manutenção contribuem para manter a frota saudável e o cliente aproveitar o máximo da disponibilidade dos veículos”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “A mão de obra especializada e ferramentas apropriadas contribuem para a execução de um ótimo trabalho, fazendo a diferença e mantendo a qualidade Mercedes-Benz por longos períodos”. As manutenções feitas de maneira adequada e regular ajudam a diminuir o consumo de combustível, melhoram a disponibilidade, evitam paradas não programadas e falhas durante o percurso. Também previnem falhas de maior custo decorrentes de manutenção imprópria, mantêm a garantia de fábrica, asseguram melhor performance do veículo, aumentam a segurança ao minimizar acidentes por falha mecânica e contribuem para a proteção do meio ambiente. Outra grande vantagem para o cliente é que ele pode estabelecer uma previsibilidade de custos preventivos e corretivos de manutenção, o que propicia maior controle de fluxo de caixa para as operações comerciais de sua frota.

Service Plus

Os clientes de veículos comerciais da marca Mercedes-Benz, que contam com o “Contrato de Manutenção de Fábrica”, têm suporte total para as manutenções e reparos periódicos. Com isso, podem focar exclusivamente no gerenciamento do seu negócio, deixando para a Mercedes-Benz do Brasil e sua Rede de Concessionários a responsabilidade pela manutenção da frota.

O cliente receberá um atendimento diferenciado, para a realização das manutenções através da Rede de Concessionários, o que possibilitará a otimização da operação, convertendo em lucratividade.

Também é possível negociar a vigência de seu “Contrato de Manutenção” de acordo com as suas necessidades. Ou seja, de 1 a 5 anos, com possibilidade de renegociação ao final do prazo. Os clientes que possuem veículos sob “Contrato de Manutenção” agregam as seguintes vantagens competitivas:

■ Atendimento nacional através da Rede de Concessionários;
■ Mão de obra treinada pela fábrica, aplicação de peças genuínas, ferramental e instalações adequadas, seguindo padrões Mercedes-Benz;
■ Melhor gerenciamento da frota;
■ Menor custo de manutenção e reparos;
■ Foco no negócio;
■ Maior disponibilidade da frota;
■ Transparência e previsibilidade dos custos de manutenção;
■ Suporte técnico da fábrica;
■ Maior valor de revenda;
■ Assegura melhor desempenho do veículo.

Agende agora seu serviço

Autorizo o processamento dos meus dados pela Pirasa para o envio de informações comerciais personalizadas, inclusive preparando perfis com base nas informações obtidas de acordo com as disposições da Política de Privacidade.

Protegemos sua privacidade: não utilizamos seus dados para enviar qualquer tipo de spam.

Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiência. Saiba mais